Refeições

Atingimos a capacidade máxima de refeições pelo Ananda Café durante a convergência de permacultura pelo que já não são vendidas mais senhas de almoço para refeições pela convergência. Para os restantes participantes existem restaurantes locais, bares, mercearias, etc. onde poderão realizar as suas refeições. Podem consultar uma lista de restaurantes locais na página da Câmara do Fundão. Em frente ao octógono existe um supermercado local e a Rua da Cale possui algumas mercearias tradicionais. O mercado local de vegetais e produtos locais estará em funcionamento no sábado de manhã na praça municipal (em frente á rodoviária da Beira Interior).No fim-de-semana 24 a 26 de Outubro o snack-bar ” O Sítio do Vale” possui refeições vegetarianas (wrap vegetariano, pão pita, saladas…)

Opção não disponível a partir de 8 de Outubro: Sexta e Sábado os almoços e jantares serão assegurados pelo Ananda Café “Um espaço alternativo com sabores internacionais na Covilhã”.

O Ananda café terá ao dispor dos participantes que aqui queiram almoçar ou jantar, refeições vegetarianas a 5euros/pessoa.
A refeição inclui: sopa + prato principal + sobremesa + chá. Em breve divulgaremos os menús diários.

No Domingo, dia 26 de Outubro, a proposta é realizar um mega pic-nic durante a última actividade da Convergência: “Convergência Permacultura – O caminho até aqui. Que futuro?” Cada participante traz a sua própria comida e caso o deseje algo para partilhar com outros participantes. É necessário trazer também pratos, talheres, copos…
almocopartilhado
Foto: Almoço partilhado no Jardim Botânico de Coimbra, Associação Sócio-Cultural Coimbra em Transição.