Comida Vegetarina Deliciosa durante a Convergência

Publicado em

As refeições de sexta e sábado (almoço e jantar) são asseguradas pelo Ananda Café: ” Um espaço alternativo com sabores internacionais na Covilhã. (…) Um local de convívio onde se pode expressar e partilhar ideias enquanto desfruta de saborosas receitas de fora confeccionadas com produtos locais.”

Vários motivos nos levaram a convidar o Ananda Café para estar na convergência: utilização de produtos locais, gestão familiar, participação no projecto CASAS, organização de tertúlias, projecção de filmes, oficinas de culinária vegetariana, participação nos festivais BOOM e Andanças, e a lista continua… Como a Shiila (a ‘Chef’) diz: “o Ananda Café não é apenas um local onde as pessoas vêm comer, mas antes um espaço onde acontecem ligações, disseminação de novas ideias, incentivo à economia e projectos locais…”

Durante a convergência as refeições custam 5 euros/pessoa. Cada refeição (almoço ou jantar) inclui: sopa, prato principal, sobremesa e chá. A partir de dia 3 de Outubro o pagamento da inscrição na convergência, além do valor de entrada, deve também incluir as refeições pretendidas. Aqueles que reservaram as refeições antes de 3 de Outubro serão solicitados por email para formalizarem o pagamento das refeições.

anandacafe
(parede interior do Ananda Café onde os desenhos, actividades e ementas do dia vão alternando)

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s